Política de Troca

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento: chicomineirod@gmail.com, ou pelo telefone: (14) 3416-1432, de segunda à sexta, das 10h-17h.

- Atendemos todo o território nacional, conforme o sistema de entrega dos Correios.

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, Chico Mineiro Delícias disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor):

 

1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail: chicomineirod@gmail.com. Porém, fique atento para as regras abaixo:

1.1 – Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete dias) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único

– Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

1.2 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

– A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente. Recomendamos os Correios (Sedex)

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

– O produto deverá ser remetido para o endereço a seguir:

Chico Mineiro Delícias – Rua Lourenço Prado, 824, Centro, Jaú, SP - 17201-000.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Chico Mineiro Delícias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

1.2.1 – Restituição dos valores:

PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

– Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

– Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. – Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

2 – PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito, e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

2.1 – Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente. Sugerimos os Correios.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

– O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Chico Mineiro Delícias – Rua Lourenço Prado, 824, Centro, Jaú, SP - 17201-000.

2.2 – Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformado em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).- O cliente deverá indicar, por meio de carta ou e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

 

3 – FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento:

O cliente tem até 7 dias – contatos da data do recebimento da mercadoria – para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a Chico Mineiro Delícias:

- Entre em contato por e-mail: contato@chicomineirodelicias.com.br ou pelo telefone: (14) 3416-1432.

– Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

 

4 – DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO:

- Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Chico Mineiro Delícias. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O frete será descontado do valor devolvido.

 

5 – PACOTE DANIFICADO/ROUBADO/EXTRAVIADO DURANTE O TRANSPORTE PELOS CORREIOS:

- Caso note que a embalagem chegou até você danificada pelos Correios, por gentileza, NÃO RECEBA!!! Todos os pacotes são enviados com seguro. Dessa forma, se houve dano à embalagem/produto durante o transporte e o cliente RECUSOU O RECEBIMENTO do pacote danificado/avariado, entre em contato conosco que procedemos a devolução dos valores pagos e abrimos protocolo de reclamação nos Correios.

- Caso o cliente receba a embalagem mesmo danificada, os Correios entendem que o consumidor quer receber o produto  mesmo danificado. Assim, recomendamos a RECUSA de recebimento de embalagens danificadas/avariadas/violadas para que possamos proceder a devolução dos valores pagos.

- Se a embalagem foi roubada ou extraviada, por gentileza, entre em contato conosco para que possamos abrir protocolo de reclamação nos Correios e proceder a devolução dos valores pagos, pois TODAS as embalagens são postadas com seguro.

 

 

ENTRE EM CONTATO PARA SABER COMO PROCEDER O FRETE REVERSO, se necessário!

Horário de Atendimento via telefone:

De segunda à sexta, das 13h30-18h.

Não realizamos atendimento no local (apenas retiradas).

Mantemos nosso canal aberto para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões (contato@chicomineirodelicias.com.br).

Estamos à disposição.

 

Chico Mineiro Delícias - não dá pra explicar. tem que experimentar!

Sobre a loja

QUEIJOS, DOCES mineiros, biscoitos caseiros, cafés, doces de abóbora, doces de leite, goiabadas, pimentas, queijos tradicionais, queijos trufados, vinhos, cachaças e o delicioso suco de uva integral... Produtos e Marcas Premiadas, garantindo a qualidade e sabor em primeiro lugar. "Não tem como explicar, tem que experimentar..."

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

L. G. Cabrioli - ME - CNPJ: 20.649.870/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail